CORPORATIVO

A Med&co. CorpSaúde através da sua plataforma é uma grande ferramenta que estará a disposição de seu RH fazendo a gestão da saúde produzindo relatórios, indicadores e monitoramento de seus colaboradores. Assim reduzindo grande número de atestados e faltas sem necessidade;
Bem como prevenindo seu colaborador de futuras doenças e por consequência melhorando a produtividade dos mesmos.

TELEMEDICINA

Nossos beneficiários podem ser atendidos remotamente sem sair da empresa ou em sua casa, receber receitas e pedidos de exame em seu celular e retornar mais rapidamente ao trabalho. Seja atendido por médicos Einstein, pelo computador ou celular, a qualquer hora de dia e de noite, de onde você estiver.

  • Aplicativo intuitivo;
  • Vídeo chamadas;
  • Chat com a Central;
  • Atendimento 24x7;
  • Central Via 0800;
  • Dicas de saúde;
  • Clínico disponível diariamente;
  • Alarmes e outros…

O CLÍNICO GERAL VIA TELEMEDICINA
É disponível diariamente, 24 horas e 7 dias por semana para usuários do cartão.

MODELO MEDKIDS


  • Cobertura de atendimento médico;
  • Funcionamento 24h e 7 dias da semana;
  • Atendimento à distância evitando deslocamentos;
  • Oferece melhora na acessibilidade a serviços médicos;
  • As consultas eletivas podem ocorrer na hora ou agendando para o horário mais apropriado, via web por link de acesso.
  • Profissionais de saúde habilitados à disposição do usuário durante dia e noite;
  • Aumento na segurança e qualidade de vida do usuário além de reduzir o custo com uso de serviços de urgência e emergência e realização de exames desnecessários;
  • Encaminhamento à especialidades médicas de acordo com sintomas avaliados;
  • Redução nos custos com medicamentos em especial os de uso contínuo, e aumento da adesão aos tratamentos, através de desconto em diversas farmácias em todo o país;
  • Em casos de urgência e emergência é realizado o direcionamento adequado, e oferecido as orientações necessárias no primeiro atendimento, incluindo as ações possíveis de serem realizadas em casa.

SAÚDE EMOCIONAL


Serviço preventivo primário é focado principalmente na atenção ao controle do estresse e seus condicionantes que envolvam a postura, comportamento no ambiente coletivo e auto-atendimento.

Serviço de atendimento telefônico receptivo em funcionamento das 08h às 18h, em dias úteis. O serviço identifica a demanda de caráter psicológico e/ou emocional e fornece orientação primária com eventual encaminhamento para atenção secundária personalizada e presencial.

  • Atendimento telefônico através de ligações gratuitas e ilimitadas;
  • Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
  • Sistema para registro de informações que garante o sigilo;
  • Atendimento realizado por psicólogos.