CORPORATIVO
A Med&co. CorpSaúde através da sua plataforma é uma grande ferramenta que estará a disposição de seu RH
fazendo a gestão da saúde produzindo relatórios, indicadores e monitoramento de seus colaboradores.
Assim reduzindo grande número de atestados e faltas sem necessidade;
Bem como prevenindo seu colaborador de futuras doenças e por consequência melhorando a
produtividade dos mesmos.
TELEMEDICINA
Nossos beneficiários podem ser atendidos remotamente sem sair da empresa ou em sua casa, receber receitas e pedidos de exame em seu celular e retornar mais rapidamente ao trabalho. Seja atendido por médicos Einstein, pelo computador ou celular, a qualquer hora de dia e de noite, de onde você estiver.
- Aplicativo intuitivo;
- Vídeo chamadas;
- Chat com a Central;
- Atendimento 24x7;
- Central Via 0800;
- Dicas de saúde;
- Clínico disponível diariamente;
- Alarmes e outros…

O CLÍNICO GERAL VIA TELEMEDICINA
É disponível diariamente, 24 horas e 7 dias por semana para usuários do cartão.

MODELO MEDKIDS
- Cobertura de atendimento médico;
- Funcionamento 24h e 7 dias da semana;
- Atendimento à distância evitando deslocamentos;
- Oferece melhora na acessibilidade a serviços médicos;
- As consultas eletivas podem ocorrer na hora ou agendando para o horário mais apropriado, via web por link de acesso.
- Profissionais de saúde habilitados à disposição do usuário durante dia e noite;
- Aumento na segurança e qualidade de vida do usuário além de reduzir o custo com uso de serviços de urgência e emergência e realização de exames desnecessários;
- Encaminhamento à especialidades médicas de acordo com sintomas avaliados;
- Redução nos custos com medicamentos em especial os de uso contínuo, e aumento da adesão aos tratamentos, através de desconto em diversas farmácias em todo o país;
- Em casos de urgência e emergência é realizado o direcionamento adequado, e oferecido as orientações necessárias no primeiro atendimento, incluindo as ações possíveis de serem realizadas em casa.

SAÚDE EMOCIONAL
Serviço preventivo primário é focado principalmente na atenção ao controle do estresse e seus condicionantes que envolvam a postura, comportamento no ambiente coletivo e auto-atendimento.
Serviço de atendimento telefônico receptivo em funcionamento das 08h às 18h, em dias úteis. O serviço identifica a demanda de caráter psicológico e/ou emocional e fornece orientação primária com eventual encaminhamento para atenção secundária personalizada e presencial.
- Atendimento telefônico através de ligações gratuitas e ilimitadas;
- Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
- Sistema para registro de informações que garante o sigilo;
- Atendimento realizado por psicólogos.